Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Taras Da Lina

Comunicadora, Sonhadora, Sardenta, Desastrada q.b., Geminiana, Cinéfila, Leitora Compulsiva, Fotógrafa Amadora, Dog Person e Cidadã do Mundo mas a viver em Portugal. Be my guest ;)

As Taras Da Lina

Comunicadora, Sonhadora, Sardenta, Desastrada q.b., Geminiana, Cinéfila, Leitora Compulsiva, Fotógrafa Amadora, Dog Person e Cidadã do Mundo mas a viver em Portugal. Be my guest ;)

Companhias de viagem

Viajo sempre acompanhada. Posso até ir sozinha fisicamente mas "levo" sempre alguém comigo.
Levo os meus pais na cabeça e as mil e uma recomendações e avisos como "Liga quando chegares" ou "Cuidado a andar sozinha na rua à noite."
Levo os meus amigos, em cada fotografia que tiro acho que ficávamos mesmo bem ali em grupo, penso o quanto uma ia gostar de experimentar aquele doce típico que estou a comer ou que o outro ia achar um piadão àquele quadro do museu. Lembro até daqueles mais mandriões quando vejo um banco de jardim e penso "Ao que já andei se aqui estivesse fulano já estava ali alapado".
Levo a minha família, a minha irmã e o seu feitiozinho que nunca sei o que lhe trazer, os meus primos com quem partilhei a infância e recordo quando falávamos de mundos longínquos, mundos esses que atualmente vou tendo a sorte de conhecer.
Levo os tios que sempre me disseram: "Vais viajar? É isso tudo aproveita enquanto podes!".
Levo-os a todos, quando tiro as fotos, quando compro as recordações, quando olho à minha volta e absorvo tudo, ou quando estou simplesmente a tomar o café numa esplanada e a escrever textos que surgem do nada. Levo-os sempre na cabeça e no coração. A partir de hoje, levo uma que sempre levei mas num lugar novo. Passa a ir também na mochila, pronta a ouvir os meus devaneios por esse mundo fora.
 
P.S. A próxima aventura é já domingo. Sugestões para uma moça 4 dias em Berlim há? ;)

16194925_1406758929342424_3765531308846340166_n.jp

  (foto da minha autoria)

 

6 comentários

Comentar post