Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As Taras Da Lina

Comunicadora, Sonhadora, Sardenta, Desastrada q.b., Geminiana, Cinéfila, Leitora Compulsiva, Fotógrafa Amadora, Dog Person e Cidadã do Mundo mas a viver em Portugal. Be my guest ;)

As Taras Da Lina

Comunicadora, Sonhadora, Sardenta, Desastrada q.b., Geminiana, Cinéfila, Leitora Compulsiva, Fotógrafa Amadora, Dog Person e Cidadã do Mundo mas a viver em Portugal. Be my guest ;)

Fins de semana a mil

Gostava de poder dedicar mais tempo ao blog mas há alturas em que me é praticamente impossível. O que não é mau. Ando ocupada mas a fazer o que gosto.

Em 3 dias que passaram a voar consegui organizar-me e aproveitar as obrigações profissionais como forma de lazer.

Consegui voltar à minha terra, Leça da Palmeira, que tem cada vez mais encanto e à qual não me canso de regressar.

Visitar Lisboa. A capital é bonita e a cada vez que lá vou descubro cantinhos novos cheios de beleza. A vista do Arco do Terreiro do Paço está qualquer coisa de fenomenal. Desta vez troquei os famosos Pastéis de Belém pelo Pastel de nata da Nata Lisboa. Eu sei que há imensas lojas espalhadas pelo país mas comer a Nata Lisboa na cidade originária é outra coisa. Consegui ainda dar um pulinho à FIL para o Festival da Francesinha. Tripeira que é tripeira come francesinha... Nem que seja na Capital :)

Ainda em trabalho de Lisboa segui para Vila do Conde. O filme "As 1001 Noites" de Miguel Gomes teve a sua estreia nacional no Curtas Vila do Conde - Festival Internacional de Cinema. E devido às ligações do filme com o meu local de trabalho fui uma das convidadas. Obviamente que cinéfila como sou, não perdi a oportunidade. E não me arrependi!

De volta a casa ainda consegui fazer a reportagem do Campeonato Nacional de Fórmula Futuro que acontece anualmente cá, nas águas do Douro. O dia esteve fantástico o que fez com que no final ainda pus os pés numa piscina, se bem que apenas por uma hora.

 É segunda-feira, estou cansada mas apenas fisicamente. Ter os amigos e família à nossa espera compensa tudo. Ver o nosso animal de estimação saltar de alegria depois de tanto tempo sem nos ver também. E já dizia o ditado: "Quem corre por gosto não cansa!" 

Boa semana! :)

IMG_20150702_210753.jpg

IMG_20150703_131208.jpg

SDC10158.JPG

SDC10277.JPG

SDC10307.JPG

IMG_20150704_173437.jpg

 

 

IMG_2045.JPG

 

 (Fotos da minha autoria)