Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Taras Da Lina

Geminiana de signo. Nascida à beira-mar e a viver nas montanhas. Gosto de viajar pelo mundo, pelos livros e pelo cinema. Licenciada em Comunicação. Dona de um pastor alemão. Convicta que a vida sabe sempre o que faz.

As Taras Da Lina

Geminiana de signo. Nascida à beira-mar e a viver nas montanhas. Gosto de viajar pelo mundo, pelos livros e pelo cinema. Licenciada em Comunicação. Dona de um pastor alemão. Convicta que a vida sabe sempre o que faz.

Qui | 23.08.18

A Filha das Estrelas

RP

Eu que sou uma bibliófila, uma palavra chique para dizer maluquinha por livros, desde miúda li o primeiro livro da Nora Roberts com 32 anos. Talvez porque associa-se a autora demasiado romantismo e tragédia, bem ao género Nicholas Sparks que também não vai muito de encontro às minhas leituras. Não me perguntem porquê que eu também não sei.

O que é certo é que ao fim de dois anos, este livro foi-me oferecido em 2016, decidi dar uma oportunidade. E o que aconteceu? Gostei claro. Não vou dizer que é o livro da minha vida mas gostei de o ler.

Tem uma narrativa interessante que capta a atenção do leitor em tentar saber mais. Tem um misto de romance, sem ser demasiado lamechas, com mistério e um toque de policial. Tudo isto retratando os meandros do mundo da fama musical das décadas de 70 e 80. 

Segundo a sinopse:
"A bela e talentosa Emma vive num mundo de luxo e privilégio. Mas está prestes a descobrir que a fama não a pode proteger quando alguém deseja a sua morte. Salva de uma infância infeliz pelo pai, uma estrela pop em ascensão, a jovem cresce rodeada de amor, imersa no mundo da música, e com uma forte ligação à madrasta e ao irmão mais novo. Mas quando tudo parecia perfeito, dá-se a tragédia: o irmão morre numa tentativa de rapto. Após anos de dor e culpa, e de ser perseguida pela imprensa, Emma começa a sentir-se capaz de finalmente largar o passado. Determinada e confiante, atreve-se a começar uma carreira e até a apaixonar-se. Mas o homem com quem pretende casar-se não é quem parece. E o que fazer quando os segredos negros que esconde na sua mente são segredos que alguém está disposto a tudo para que não vejam a luz do dia?"

IMG_20180823_002519.jpg

 

Para quem é fã de Nora Roberts este livro de certeza que não desiludirá. Para quem, tal como eu não, conhecia o trabalho dela é um bom livro para começar.

 

IMG_20180823_002434.jpg

 

IMG_20180823_002547.jpg

Entretanto também já li o "Obsessão" que também foi uma bela surpresa.

E vocês já leram? Que outros recomendam?

2 comentários

Comentar post