Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As Taras Da Lina

Comunicadora, Sonhadora, Sardenta, Desastrada q.b., Geminiana, Cinéfila, Leitora Compulsiva, Fotógrafa Amadora, Dog Person e Cidadã do Mundo mas a viver em Portugal. Be my guest ;)

As Taras Da Lina

Comunicadora, Sonhadora, Sardenta, Desastrada q.b., Geminiana, Cinéfila, Leitora Compulsiva, Fotógrafa Amadora, Dog Person e Cidadã do Mundo mas a viver em Portugal. Be my guest ;)

Dia Internacional da Amizade

As Nações Unidas instauraram em 2011 o Dia Internacional da Amizade a 30 de Julho.

E já que é amanhã aqui fica um post aos amigos.

E quando falo em amigos refiro-me mesmo àqueles que estão em todos os momentos e não apenas nas festas e nos cafés que combinamos aos fins de semana.

Sabes que uma pessoa é tua amiga quando te liga a qualquer altura porque quer partilhar um acontecimento bom do seu dia. É ainda mais tua amiga quando o mundo desaba e és a primeira pessoa a quem se lembra de recorrer. É sincera quando não gosta das tuas atitudes e comportamentos, aponta-te os erros mas também te perdoa e ajuda-te a melhorar. Tem sempre tempo para ouvir os teus dramas mesmo que te tenha avisado para não seguires o caminho que tomaste. E no meio do consolo solta a frase "Eu bem te avisei!" enquanto te acarinha e pensa que não vais mudar mas que pronto gosta de ti assim. Acha malucas certas ideias e atitudes que tens mas apoia-te se isso te faz sentir bem. É a primeira a celebrar contigo e não aceita não ser a primeira a dividir as tristezas... Ai de ti que estejas em sarilhos e não lhe peças ajuda! Aventura-se contigo em tudo e nunca, nunca te deixa passar vergonha (pelo menos sem a companhia dela). Pode estar imensamente longe e sem falar contigo alguns dias mas quando te vê está tudo igual. Sente orgulho em ti e vê beleza onde tu nem imaginas que tens mas é capaz de te criticar só porque sim. Elogiando-te depois a outros pelas costas. Ajuda-te, mima-te e ama-te sem te pedir o mesmo em troca.

Não acho que o tempo passado com amigos seja desperdiçado porque tenho amigos assim... AMIGOS mesmo. E fazem-me tão feliz! :)  

45-web.jpg