Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Taras Da Lina

Geminiana de signo. Nascida à beira-mar e a viver nas montanhas. Gosto de viajar pelo mundo, pelos livros e pelo cinema. Licenciada em Comunicação. Dona de um pastor alemão. Convicta que a vida sabe sempre o que faz.

As Taras Da Lina

Geminiana de signo. Nascida à beira-mar e a viver nas montanhas. Gosto de viajar pelo mundo, pelos livros e pelo cinema. Licenciada em Comunicação. Dona de um pastor alemão. Convicta que a vida sabe sempre o que faz.

Qui | 23.01.14

Estou velha!

RP

Estava a falar de aniversariantes famosos na rádio e fiquei estupefacta quando li que o Richard Dean Anderson faz 64 anos... 

O MacGyver, já com 64 anos, não pode! Eu sei que era uma miúda pequenina quando ele dava na televisão mas o facto de constatar que aquele homem genial, que de um palito fazia uma bomba, já está com 64 anos faz-me sentir velha... 

Ainda me recordo que sempre que começava a ouvir o "teteteteteteteteeeeeterete" corria para a televisão, não perdia uma aventura dele...

64, Oh my God!!!

 
 
Ando um pouco afastada do blog é certo... Mas tento ser uma funcionária exemplar e escapadelas, ao facebook durante a emissão tudo bem que até por vezes se encontra material porreiro para comentarmos, ao blog já era abuso. 
Depois há o facto de ter ginásio pós-laboral, chego a casa quero é tomar banho, comer e dormir. :) Sou uma amiga presente, logo fins-de-semana com amigos, ou tendo um tempinho para mim quero dedicá-lo aos meus filmes e leituras... Não fica fácil de cá vir. Tenho que começar a arranjar espaço na agenda para o blog. Se o criei é bom que lhe dê atenção!
Falando nas leituras, "O Barão" que falei num post mais abaixo já foi. Entretanto li "Cartas do Inferno".
 
 
Vi o filme "Mar Adentro" com o Javier Bardem, e assim que descobri o livro não resisti em comprá-lo. Trata-se de um conjunto de cartas que Ramón Sampedro escreveu enquanto esteve acamado a lutar contra a justiça espanhola que lhe negava a morte assistida que ele tanto queria. 
Toca-nos saber o desespero de uma pessoa... Pelo menos a mim. A aliar o facto desta preciosidade me ter custado apenas 4,90 € ;)
 
 
 
Agora estou concentrada n' "O Peso da Fama", foi outra das prendas de Natal... Comecei na terça e já vou a meio. Depois queixo-me que não tenho tempo para o blog...  

3 comentários

Comentar post