Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Taras Da Lina

Geminiana de signo. Nascida à beira-mar e a viver nas montanhas. Gosto de viajar pelo mundo, pelos livros e pelo cinema. Licenciada em Comunicação. Dona de um pastor alemão. Convicta que a vida sabe sempre o que faz.

As Taras Da Lina

Geminiana de signo. Nascida à beira-mar e a viver nas montanhas. Gosto de viajar pelo mundo, pelos livros e pelo cinema. Licenciada em Comunicação. Dona de um pastor alemão. Convicta que a vida sabe sempre o que faz.

Qui | 06.08.20

Filmes Netflix

RP

Mais três filmes que vi no Netflix. 

Love. Wedding. Repeat.

"Enquanto várias versões do mesmo dia se desenrolam, Jack tem de lidar com convidados difíceis, caos descontrolado e um possível romance no casamento da irmã. Uma boda em Roma com um final imprevisível graças a um sedativo fora de sítio, lugares trocados e uma ligação perdida."

Não sou dada a comédias românticas lamechas mas apesar do título e do filme ser passado num casamento o trailer despertou-me a curiosidade. E o que me ri. Eu que estou naquela fase em que os meus amigos estão todos a casar (Eu não, nem me vejo no futuro, subir ao altar de vestido branco não é para mim) e, por isso, vou a imensos casamentos, era capaz de achar piada a um assim. É que nos que vou corre sempre tudo bem. :P (Não digam às minhas amigas que disse isto.)

Assim sendo recomendo o filme. Não por ser uma grande obra prima, porque não é, mas sempre dá para se divertirem um bocadinho.

Nota: A todas as que sonham casar e que esperam que o dia sejam perfeito se calhar é melhor não verem ;)

The Wrong Missy

"Após trocar diversas mensagens com a mulher dos seus sonhos, Tim Morris a convida para o retiro de sua empresa em uma ilha paradisíaca. Entretanto, tudo começa a dar errado quando percebe que enviou erradamente o convite para uma mulher com quem teve um encontro às cegas nada agradável."

Decidi ver porque estava no top 10 de popularidade. No entanto não faz de todo o meu género. Típica comédia americana de riso fácil mas sem grande história. 

"Amo-te Idiota"

"Depois de ser rejeitado pela namorada, Marcos tenta reinventar-se e ser um homem moderno. Para isso, conta com a ajuda de uma amiga de infância e de um guru da Internet."

Óbvio que já estão mesmo a ver. Quem é que tem resultados ao ser guiado por um guru de internet? Ninguém. Tipo, jeitoso e bem vestido até ficou... Já idiota, continuou a ser. O filme é cliché mas dá para entreter. 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.