Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As Taras Da Lina

Geminiana de signo. Nascida à beira-mar e a viver nas montanhas. Gosto de viajar pelo mundo, pelos livros e pelo cinema. Licenciada em Comunicação. Dona de um pastor alemão. Convicta que a vida sabe sempre o que faz.

As Taras Da Lina

Geminiana de signo. Nascida à beira-mar e a viver nas montanhas. Gosto de viajar pelo mundo, pelos livros e pelo cinema. Licenciada em Comunicação. Dona de um pastor alemão. Convicta que a vida sabe sempre o que faz.

Qua | 12.02.20

Viajar com a namorada é melhor que prendas caras

RP

Este artigo é para os indecisos de última hora ou para aqueles que não sabem que mais oferecer à cara-metade no dia 14.

Viajem! Vão ver que é umaprenda certeira ;)

Artigo retirado daqui.

"Viajar com a namorada é algo que você deveria fazer mais vezes. Aliás, não importa se você namora há pouco tempo ou se já está casado há anos, para manter seu relacionamento saudável o ideal é nunca parar de viajar com a pessoa que você ama!

(...)

A pesquisa da U.S Travel Association foi conduzida para entender se, e até qual ponto, viagens fortalecem as relações românticas. O resultado, de forma resumida, pontuou algumas diferenças significativas:

    • 86% dos entrevistados que viajam com seus parceiros acreditam que o romance ainda está vivo em seu relacionamento, comparado a 73% dos entrevistados que não viajam em casais
    • 94% dos entrevistados que viajam em casais relataram que se sentem muito próximos de seus parceiros, em comparação com apenas 86% dos entrevistados que não o fazem.
    • 84% dos entrevistados que viajam ao lado de suas namoradas/os acreditam que passam tempo de qualidade juntos, em comparação com apenas 70% dos respondentes que não o fazem.

Além disso, os casais que viajam juntos relatam compartilhar mais objetivos e também desejos semelhantes. Eles também relataram sentir um equilíbrio maior entre o tempo que passam juntos e separados. Ou seja: os casais que viajam juntos têm mais facilidade para levarem vidas independentes, o que melhora ainda mais o relacionamento.

Eles também apontaram compartilhar mais passatempos e interesses e também mostraram sobre como gastar dinheiro quando comparados aos casais que não viajam juntos.

Outros pontos interessantes levantados na pesquisa entre casais que viajam juntos foram: a maior capacidade de se divertir em casal, a facilidade em lidar com as diferenças e a certeza de trilhar uma bela amizade além, é claro, do relacionamento romântico."